TV REVIEW | American Horror Story: Asylum

A segunda temporada de American Horror Story é, até à data (sendo que escrevo isto após o final da quarta temporada) e sem sombra de dúvidas a melhor. Mantém a sua essência freaky e esquisita, mas ao contrário da primeira temporada, oferece tanto quanto aquilo que promete. 

Desta feita, a segunda temporada de American Horror Story, agora com o nome Asylum, passa-se num hospital psiquiátrico, seguindo o conceito de antologia proposto pelos criadores aquando o aparecimento da série. Cenário diferente, personagens diferentes - mas ainda assim recorrendo ao mesmo elenco (com algumas novas adições, claro). Como sempre, há que destacar o desempenho de Jessica Lange, actriz já alvo de nomeações e prémios pelo seu papel na série. 

O argumento intercala acontecimentos do passado em Briarcliff Manor, a instituição psiquiátrica, e o presente, em que são investigados acontecimentos, "mitos" da instituição. A história está bem construída, torna-se interessante e surpreende o espectador, sendo que o desenrolar dos acontecimentos nos prende de facto a série e nos faz ansiar por mais (como mais tarde veremos, o mesmo acontece na terceira temporada). 

No fundo, e em resumo, esta acaba por ser uma temporada bem mais supreendente e melhor que a primeira, o que acaba por ser um volte-face inimaginável depois da temporada anterior, que embora tenha terminado em beleza teve um começo complicado. Por aqui, apenas queremos que Ryan e Brad continuem a criar e a fazer esta série evoluir. 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.