TV REVIEW | The Affair

janeiro 03, 2015
The Affair é a surpresa de 2014 no que toca a televisão. Com um elenco até então desconhecido para a TV, mas que mais tarde se revelou um luxo, uma banda sonora de sonho e um enredo que nos faz querer mais a cada episódio, esta é A SÉRIE que ninguém vai querer perder.

O início da temporada aguça-nos a curiosidade e faz com que cada episódio nos faça ansiar pelo proximo. O que há para não gostar? Há mistério, intriga, sexo, e um homicídio por resolver que a cada episódio levanta um pouco mais o véu do enredo tão intrigante de The Affair. A história gira em torno dos acontecimentos de uma família em férias na pacata cidade de Montauk, onde o marido, Noah Solloway (Dominic West), conhece a empregada de mesa Alison Bailey (Ruth Wilson), com quem acaba por ter em caso ao longo das férias. 

Embora o desenvolvimento do caso entre ambos seja ponto fulcral da série, diversos saltos no tempo levam-nos a crer que há mais que isso - na verdade, esses saltos no tempo correspondem a momentos em que as personagens são interrogadas pela polícia, o que levanta uma série de questões. Quem morreu ? Quem matou ? E, mais importante que isso - o que é que se está a passar ?

The Affair é a série que nos faz interrogar tudo - as personagens, os eventos, os locais. As personagens e o seu crescimento ao longo desta primeira temporada são algo a que não podemos fugir, apetece-nos bater-lhes ou abraçá-las às vezes, e tal traz-nos aqui à crítica as interpretações de quatro actores. Falo de Dominic West (Noah Solloway), Ruth Wilson (Alison Bailey), Maura Tierny (Helen Solloway) e Joshua Jackson (Cole Lockhart). 

Este quarteto forma o elenco principal da série, sendo acima de tudo surpreendentes as interpretações de Dominic West e Ruth Wilson - o casal de traidores é o par que mais evolui e impressiona ao longo a série, de uma forma incrível e consistente. Quanto ao segundo par, Maura Tierny e Joshua Jackson ou, respectivamente a esposa de Noah e o marido de Alison, podemos seguramente dizer que o seu papel na série é fulcral, sendo ambos personagens altamente modeladas e com grande nível de carga emocional. O elenco é um luxo, pela qualidade das interpretações que nos são aqui apresentadas.


Com um elenco de luxo, um enredo intrigante, e uma banda sonora de sonho, o sucesso da série já garantiu que fosse renovada para uma segunda temporada, e nós não vamos querer perder.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.